"Operação Mad Max 2" deflagrada na última quarta-feira (20), em Corumbá, prendeu três pessoas em flagrante com combustível contrabandeado. A ação foi desencadeada pela Policia Federal em conjunto com a Receita Federal, tendo o auxílio dos policias da Força Nacional.
O intuito da operação de coibir o contrabando e venda de combustível ilegal dentro da cidade. A ação ocorreu em sete pontos, onde era realizada a revenda de combustível vindo da fronteira da boliviana. Ao todo foram apreendidos 900 litros e seis veículos que eram usados para fazer a carga e descarga do conteúdo.
O combustível foi encontrado dentro de galões plásticos e não era armazenado de maneira correta, colocando em risco de explosões e incêndios pessoas que moram próximo a região.
Além dos combustível, os policiais encontraram cartões bancários e de benefícios sociais, dentro de um envelope com senha e nome dos titulares.
Os suspeitos foram encaminhados a delegacia da Polícia Federal, em Corumbá, onde foram indiciados por contrabando e armazenagem irregular de substância tóxica. Em relação aos cartões, a Polícia investiga a relação entre os crimes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







