"Operação Mad Max 2" deflagrada na última quarta-feira (20), em Corumbá, prendeu três pessoas em flagrante com combustível contrabandeado. A ação foi desencadeada pela Policia Federal em conjunto com a Receita Federal, tendo o auxílio dos policias da Força Nacional.
O intuito da operação de coibir o contrabando e venda de combustível ilegal dentro da cidade. A ação ocorreu em sete pontos, onde era realizada a revenda de combustível vindo da fronteira da boliviana. Ao todo foram apreendidos 900 litros e seis veículos que eram usados para fazer a carga e descarga do conteúdo.
O combustível foi encontrado dentro de galões plásticos e não era armazenado de maneira correta, colocando em risco de explosões e incêndios pessoas que moram próximo a região.
Além dos combustível, os policiais encontraram cartões bancários e de benefícios sociais, dentro de um envelope com senha e nome dos titulares.
Os suspeitos foram encaminhados a delegacia da Polícia Federal, em Corumbá, onde foram indiciados por contrabando e armazenagem irregular de substância tóxica. Em relação aos cartões, a Polícia investiga a relação entre os crimes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados






