Dez pessoas foram indiciadas pelo crime de furto de energia e outras duas foram presas em flagrante pelo mesmo crime, durante a 'Operação Apagão', deflagrada na manhã desta sexta-feira (11), em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
A ação foi coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e contou com 30 policiais civis de todas as delegacias da cidade. Equipes da concessionária de energia elétrica Neoenergia Elektro também atuaram na operação.
Todas as unidades consumidoras fiscalizadas, num total de dez imóveis, entre eles lojas de conveniências, padarias, mercados, peixarias, além de residências, apresentavam irregularidades.
O volume de energia elétrica recuperada é suficiente para abastecer cerca de 3,3 mil residências pelo período de um mês.
Já com relação aos impostos que deixaram de ser arrecadados, o montante ultrapassa a importância de R$ 100 mil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
