O corpo do padre Alexandro da Silva Lima, que estava desaparecido da cidade de Douradinha, foi encontrado em avançado estado de decomposição durante a tarde deste sábado (15), na região do Núcleo Industrial, em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, o padre teria sido vítima de latrocínio. Durante o roubo do seu carro e outros objetos pessoais, ele teria sido agredido com golpes de faca e martelo.
A Polícia Civil vem trabalhando no caso desde o seu desaparecimento, registrado na noite de ontem (14). Nas primeiras horas de hoje, duas pessoas foram presas, sendo o suspeito e seu comparsa, que ajudou a esconder o corpo da vítima.
O carro de Alexandro foi recuperado durante a prisão do suspeito. O caso continuará sendo investigado pelas autoridades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande







