Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (28) após ser denunciado pelo estupro de vulnerável cometido contra a própria filha, de 13 anos, que possui deficiência mental. O caso aconteceu no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Segundo as informações repassadas a reportagem, a menina teve sua virgindade arrancada e o caso chegou até o Conselho Tutelar, que ao ser informado da denúncia, acionou a Polícia Militar.
O homem, inicialmente, negou as acusações na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e apresentou a versão de que a filha estava tendo ciúmes de seu novo relacionamento e devido à limitação do uso de celular.
A menina passou por depoimento especial e contou que seu pai a ameaçava caso ela contasse para alguém. As ameaças não foram identificadas, se seriam de violência ou de morte.
A delegada de plantão pediu a prisão preventiva do suspeito.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável, mas será destinado para investigação na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é baleado enquanto caminhava em calçada

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido
