Um pastor, de 50 anos, foi preso durante a manhã desta quinta-feira (1°), na cidade de Caarapó. Ele é acusado de estupro e foi pego durante a operação “SHAMAR”, deflagrada pela Polícia Civil, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados com apoio da Delegacia de Caarapó.
Conforme as informações policiais, o autor é acusado de praticar diversos crimes de estupro de vulnerável. Durante pelo menos nove anos, ele teria violentado sexualmente a própria filha, enteadas e netas. A primeira denúncia contra ele foi feita em 2015.
Depois do trabalho investigativo da DAM, o homem utilizava da condição de pastor, para amedrontar as vítimas e impedir que as denúncias fossem realizadas, dizendo que a palavra delas seria descredibilizada, já que ele era pastor na comunidade e muito querido.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, em razão da vítima de 15 anos apresentar dificuldade nas atividades escolares. Questionada, a adolescente acabou revelando as violências sexuais sofridas.
Em razão da denúncia da adolescente, a irmã mais nova de 10 anos e a prima de 14 anos de idade também revelaram que o marido da avó as teria violentado sexualmente.
Com o relato das próprias filhas, as mães das vítimas também decidiram revelar que quando criança também foram vítimas do padrasto. Desse modo, todas foram ouvidas na delegacia, totalizando até o momento cinco vítimas.
Depois de descobrir que o homem estava se escondendo na cidade Caarapó, a DAM pediu apoio da delegacia local para realizar a prisão do autor. O autor foi localizado e preso e será encaminhado para o Sistema Prisional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jornalista do governo é presa após causar acidente dirigindo bêbada na Bom Pastor

Jovem pede socorro em entrevista de emprego após ser mantida em cárcere privado na Capital

Mulher amaça matar a cunhada após ser acolhida no Centro Oeste

Casal encontra cartão perdido, faz compras e acaba preso em Dourados

Adolescente fica feriado após cair de Scooter elétrica e bater a cabeça em Três Lagoas

Colisão frontal entre carro e caminhonete assusta familia na BR-376

Homem é preso por agredir a esposa e o enteado de 15 anos em Costa Rica

Condenado após estuprar criança de 12 anos no meio da praça é preso em Bataguassu

"Argos II": Alvo de operação entra em confronto com a PM e morre em Aparecida do Taboado
