Um pastor, de 50 anos, foi preso durante a manhã desta quinta-feira (1°), na cidade de Caarapó. Ele é acusado de estupro e foi pego durante a operação “SHAMAR”, deflagrada pela Polícia Civil, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados com apoio da Delegacia de Caarapó.
Conforme as informações policiais, o autor é acusado de praticar diversos crimes de estupro de vulnerável. Durante pelo menos nove anos, ele teria violentado sexualmente a própria filha, enteadas e netas. A primeira denúncia contra ele foi feita em 2015.
Depois do trabalho investigativo da DAM, o homem utilizava da condição de pastor, para amedrontar as vítimas e impedir que as denúncias fossem realizadas, dizendo que a palavra delas seria descredibilizada, já que ele era pastor na comunidade e muito querido.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, em razão da vítima de 15 anos apresentar dificuldade nas atividades escolares. Questionada, a adolescente acabou revelando as violências sexuais sofridas.
Em razão da denúncia da adolescente, a irmã mais nova de 10 anos e a prima de 14 anos de idade também revelaram que o marido da avó as teria violentado sexualmente.
Com o relato das próprias filhas, as mães das vítimas também decidiram revelar que quando criança também foram vítimas do padrasto. Desse modo, todas foram ouvidas na delegacia, totalizando até o momento cinco vítimas.
Depois de descobrir que o homem estava se escondendo na cidade Caarapó, a DAM pediu apoio da delegacia local para realizar a prisão do autor. O autor foi localizado e preso e será encaminhado para o Sistema Prisional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi
