Célia Ribeiro da Silva, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16), após ser atropelada por um motorista embriagado durante a madrugada de hoje no cruzamento das ruas Manoel Amaro de Matos e Márcio Paiva, no bairro Vila Toscana, em Dourados.
Conforme o Dourados News, a vítima atravessava a rua quando foi atingida pelo Toyota Corolla, dirigido por Eliazar Dimas Da Silva, de 54 anos, que fugiu sem prestar socorro a mulher.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Célia em estado grave até o Hospital da Vida, onde ela ficou internada, não resistindo aos ferimentos e falecendo durante a tarde.
Ainda de acordo com o site, o motorista foi encontrado pouco depois da cena do acidente em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e afirmou que não viu a vítima atravessando a rua, porém, após a colisão apenas seguiu a diante. Segundo Eliazar, ele dirigia a uma velocidade de 70km/h.
Eliazar foi preso em flagrante sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema

Liquidificador e caixa de som são usados na tentativa de tráfico pelos Correios

Sobrinho é esfaqueado pelo tio em meio a bebedeira em Aral Moreira

Idoso é esfaqueado no pescoço e acusa o amigo de ser autor do golpe em Campo Grande

Homem é esfaqueado no rosto pela esposa durante briga em Ribas do Rio Pardo

JD1TV: Homem agride criança de 4 anos durante festa junina em escola

AGORA: Homem é preso ao tentar estuprar criança com deficiência intelectual em Campo Grande
