Um personal trainer, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) durante a tarde de sexta-feira (14) após agredir a namorada no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para ir atender o caso e encontraram a vítima muito nervosa, com diversos hematomas no rosto e pescoço bem visíveis. Para os agentes, a mulher contou que o namorado havia fugido do local após bater nela.
A vítima relatou ainda que já havia feito vários boletim de ocorrência contra o homem. De posse das informações da mulher, as equipes da GCM começaram a fazer rondas pela região para encontrar o autor.
Durante as diligências, ele foi localizado em ponto de ônibus, mas tentou fugir das equipes, sendo abordado no cruzamento das ruas Presidente Rodrigues Alves com Grêmio. Pelo risco aos agentes, ele foi transportado até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no compartimento de presos e em uma viatura separada da vítima.
O caso foi registrado como injúria, violência doméstica e lesão corporal na delegacia e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o autor, que continuará preso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mãe que ajudou o marido e a estuprar a filha dos 7 aos 19 anos é presa em MS

Jovem é encontrado morto em terreno baldio com ferimentos na cabeça em Tacuru

Dois são presos após corpo ser encontrada comida por animais na fronteira

Ação da PM no Nova Lima fecha ponto de tráfico disfarçado em loja de conveniência

Casal é preso com vários produtos contrabandeados na BR-060, em Campo Grande

Pastor que estuprava adolescentes para fazer 'limpeza espiritual', é preso na Capital

Acidente deixa HB20 com a frente destruÃda no Portal do Panamá

Citado em caso de estupro, amigo de Robinho é encontrado morto

Idoso que estuprou a neta de 8 anos é preso em Três Lagoas
