O agrônomo e pesquisador Armindo Neivo Kirchel, 63 anos, da Embrapa Gado de Corte de Campo Grande, morreu nesta sexta-feira (12) em Sinop (MT), quando conduzia um automóvel que se envolveu em um acidente na Rodovia dos Pioneiros.
A suspeita é de que ele sofreu um infarto momentos antes de colidir o VW Voyage que conduzia contra uma Chevrolet Silverado.
Ele seguia em direção ao centro da cidade quando colidiu frontalmente contra a caminhonete e, depois, atingiu um muro. O condutor deste veículo contou que seguia em direção oposta, quando “ele entrou com tudo na minha frente”.
De acordo com o site Só Notícias, Kirchel recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Doutor em Agronomia, ele atuou por mais de 35 anos na Embrapa Gado de Corte, sendo um especialista na área de pecuária –em produção de forragens e grãos, recuperação e manejo de pastagens, alimentação animal e integração lavoura-pecuária-floresta.
O especialista seguia para Juara (MT) e, nos últimos tempos, teve intensa atuação no norte do Estado vizinho –recentemente palestrou durante evento da Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso).
Natural de Getúlio Vargas (RS), Armindo Kirchel deixa esposa, dois filhos e três netos. O corpo seria trazido neste sábado (13) para Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Armindo Neivo Kirchel tinha 63 anos e era agrônomo e pesquisador (Reprodução/Internet)



