O agrônomo e pesquisador Armindo Neivo Kirchel, 63 anos, da Embrapa Gado de Corte de Campo Grande, morreu nesta sexta-feira (12) em Sinop (MT), quando conduzia um automóvel que se envolveu em um acidente na Rodovia dos Pioneiros.
A suspeita é de que ele sofreu um infarto momentos antes de colidir o VW Voyage que conduzia contra uma Chevrolet Silverado.
Ele seguia em direção ao centro da cidade quando colidiu frontalmente contra a caminhonete e, depois, atingiu um muro. O condutor deste veículo contou que seguia em direção oposta, quando “ele entrou com tudo na minha frente”.
De acordo com o site Só Notícias, Kirchel recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Doutor em Agronomia, ele atuou por mais de 35 anos na Embrapa Gado de Corte, sendo um especialista na área de pecuária –em produção de forragens e grãos, recuperação e manejo de pastagens, alimentação animal e integração lavoura-pecuária-floresta.
O especialista seguia para Juara (MT) e, nos últimos tempos, teve intensa atuação no norte do Estado vizinho –recentemente palestrou durante evento da Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso).
Natural de Getúlio Vargas (RS), Armindo Kirchel deixa esposa, dois filhos e três netos. O corpo seria trazido neste sábado (13) para Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Armindo Neivo Kirchel tinha 63 anos e era agrônomo e pesquisador (Reprodução/Internet)



