Em uma ação conjunta entre equipes da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens foram presos traficando 70 kg de cocaína escondida em pneus de um caminhão. prisão ocorreu em Rochedo, neste sábado (6).
Segundo informações da PF, a droga estava dividia em tabletes com adesivos do "Pica-Pau"e distribuída em dois estepes do caminhão, sendo um com 50 kg de cocaína na forma conhecida como pasta-base, e outros 20 kg em um segundo pneu, com a droga sob a forma de cloridrato.
O motorista e o passageiro do caminhão foram presos em flagrante por tráfico de drogas, a polícia não informou para onde o entorpecente seria levado. Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.
Logo depois foram encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva quatro tiros após ataque de dupla em moto em Corumbá

Após agredir esposa, homem atira contra ela e foge em Dourados

Casal denuncia ameaças após briga com vizinho no Danúbio Azul

Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore em Dourados

Bebê de quatro meses é internado ao ser espancado e mordido pelo pai no Jardim Inápolis

Homem mata esposa asfixiada e confessa o crime em Anastácio

Homem é preso após atear fogo em casa durante briga com a esposa em Nova Andradina

Jovem fica com bala alojada na boca após ser atingido por disparo em Bela Vista

AGORA: Mulher é morta a facadas no Nova Lima

Foram apreeendidos 50 kg de cocaÃna na forma de pasta-base e outros 20 kg sob a forma de cloridrato (Reprodução/PolÃcia Federal)



