Aldo Vera Cabrera, 21 anos, morreu na tarde de terça-feira (15), após ser alvo de pistoleiros, que invadiram sua residência na rua Corumbá, do bairro Cohab em Ponta Porã, e realizaram vários disparos contra a vitima que faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.
Segundo relatos, os criminosos estavam a bordo de uma moto, quando invadiram a casa começaram a perguntar por alguém e logo após efetuaram os disparos.
Investigadores da segunda delegacia de Policia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Patrick Linares apoiados pelos investigadores da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.
Informações indicam que os pistoleiros teriam se enganado de vítima e executado o trabalhador na frente do filho, a informação e reforçada pelas palavras dos pistoleiros que teriam manifestado em sua fuga “Não e ele, erramos” e posteriormente teriam fugido tomando rumo ignorado, situação que deixa em evidencia que os pistoleiros procuravam o ex-proprietário da residência, já que a vítima teria comprado a casa a poucos meses, segundo manifestação de vizinhos.
Os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã que apreenderam imagens de câmeras de seguranças existentes nas proximidades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Acusado de furto, rapaz é espancado por grupo no centro de Campo Grande

Homem é atacado com facada no pescoço pelo ex da ex-namorada na Capital


Crima será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (Reprodução)



