O policial militar aposentado, José Nestor Fernandez, 43 anos, cometeu suicídio na noite de quarta-feira (30), e foi encontrado morto pela mãe, enforcado dentro de uma residência, no bairro Espírito Santo, em Bela Vista.
De acordo com informações passadas no local do fato, a residência pertence a mãe do policial, que estava tomando banho no momento do suposto suicídio. José Nestor era divorciado e não tinha filhos.
Segundo relatos de amigos da família, há alguns meses, José Nestor tentou o suicídio na residência de familiares, em Campo Grande. As atitudes do policial já indicavam um provável problema grave de depressão, decorrente do estresse inerente, do seu dia a dia, e até mesmo de situações que ocorreram quando José Nestor ainda estava na ativa da Polícia Militar.
Além de colegas de farda, familiares acompanham o trabalho da Perícia no local do incidente. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal, em Dourados.
Mortes de policiais por suicídio:
Uma pesquisa realizada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostrou que só em 2018, 104 policiais cometeram suicídio, o número é maior do que o de policias mortos durante o horário de trabalho em confronto com o crime, que é de 87 casos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

José Nestor Fernandez Lopes (Reprodução/Internet)


