Márcio Marcelo Vieira da Costa, de 24 anos, morreu na noite de ontem após se recusar a se entregar e mensurar um que estava com arma de fogo a Policia Militar (PM), no bairro São Jorge da Lagoa. O suspeito havia assaltado uma sorveteria e logo em seguido roubou uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após um caso ocorrido na sorveteria Naturally, onde Mácio cometeu o primeiro assalto. Em seguida, o suspeito correu poucas quadras e abordou um homem, do qual roubou uma motocicleta Honda/CG 160 e fugiu. A polícia já estava em ronda pela primeira ocorrência, mas quando entrou o segundo caso analisou a coincidência de informações, como vestimenta e abordagem.
A guarnição da região já tinha Márcio como um dos suspeitos de roubos anteriores e seguiram até a casa do foragido para esclarecer dúvidas. Chegando na residência a PM encontrou uma moto semelhante a roubada e encontrou Márcio saindo da residência e foi dada voz de prisão ao suspeito.
Ele, por sua vez, não atendeu a abordagem e tentou se evadir da residência sacando uma arma e apontando em direção aos militares. Considerando como uma possível ameaça, a PM disparou contra o suspeito que foi atingido por dois tiros no abdômen. Márcio foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na residência foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro. Márcio estava portando uma arma de brinquedo e respondia a diversos processos na Justiça por furto, roubo e crimes do sistema nacional de armas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O caso aconteceu no bairro São Jorge da Lagoa e foi registrado na Depac Piratininga (Foto:Arquivo)




