Um homem de 31 anos, ainda não identificado, foi preso pela Polícia Militar (PM) por cárcere privado e lesão corporal, ao manter uma adolescente de 17 anos presa por 14 dias numa residência em Coxim.
De acordo com informações da PM, a guarnição de Rádio Patrulha recebeu a informação de um casal, que foram até o batalhão para informar que sua filha de 17 anos estava sendo mantida presa há dias.
Os policiais foram ao endereço informado e encontraram todo o local fechado. O suspeito se recusou a atender e ficou em silêncio no interior da casa.
A mãe da vítima conseguiu verificar que ele estava se escondendo dentro da casa, momento que os policiais entraram e localizaram adolescente nua dentro de um quarto.
Ela estava em estado de choque e com várias lesões, afirmando que foram provocadas pelo autor de 31 anos.
Os policiais militares deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) para providências.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack


Adolescente estava em estado de choque e com várias lesões provadas pelo homem (Reprodução/Internet)



