Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar acusados de tentativa de furto em um supermercado na noite da última quarta (02).
Os funcionários da loja conseguiram deter o trio pois haviam tentado sair com várias mercadorias sem efetuar o devido pagamento. Dentro dos carrinhos haviam, carnes, cervejas, produtos de limpeza, sandálias entre outros, totalizando o valor de R$ 2.107,59.
Os suspeitos foram abordados pelos funcionários do Supermercado quando já estavam no pátio do estabelecimento. Os três foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) juntamente com toda a mercadoria, para as devidas providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
PF apreende grande quantidade de contrabando em residência de Mundo Novo

Interior
Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Polícia
Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Polícia
Bebê de dois meses morre em incêndio em prédio ocupado em São Paulo

Polícia
Mulher é agredida em festa familiar no Itamaracá e precisa de atendimento na Santa Casa

Polícia
PRF prende médica traficando "supermaconha" em Nova Alvorada do Sul

Polícia
Atuação firme do Gaeco/MPMS gera 107 prisões e enfraquece finanças do crime organizado

Polícia
Briga em conveniência termina com homem ferido em Campo Grande

Polícia
Briga por aposta em jogo termina com homem morto em Costa Rica

Polícia

Trio foi abordado no pátio do supermercado após sair sem efetuar o pagamento devido (Assessoria/Divulgação)


