Um pneu estourado causou o acidente que matou o motociclista carbonizado, durante o começo da tarde desta terça-feira (21), na BR-163, região do Jardim Panorama, em Campo Grande.
Para a imprensa, o motorista da carreta contou que havia acabado de fazer uma entrega em um supermercado, a caminho da segunda, quando o acidente aconteceu.
“A primeira impressão que eu tive é de que o motoqueiro queria se matar. A moto fazia um ‘S’ na pista quando entrou na frente da carreta. Mas nas imagens do pessoal, parece que ele perdeu o controle e invadiu a pista onde eu estava. Foi tudo muito rápido”, disse o motorista da carreta, de 45 anos.
Motorista há 25 anos e natural do Paraná, ele disse que chegou a Campo Grande ontem a noite para fazer as entregas. O tráfego na região ficou lento nos dois sentidos da BR-163, por conta do acidente.
Para o JD1, a delegada da 3° Delegacia de Polícia Civil, Jennifer Estevam, contou que o motorista do caminhão será levado para prestar depoimento. “Foram feitos os levantamentos no local, junto com a PRF e Perícia, mas a principio, segundo as imagens de câmeras de segurança da vizinhança, o motociclista é quem causou o acidente”, detalhou.
Como a moto pegou fogo, a delegada não conseguiu passar a reportagem a identificação da vítima e o modelo do veículo usado pela vítima. No entanto, as equipes de papiloscopia serão acionadas para tentar identificar o homem.
Funcionários de uma empresa das proximidades, ao verem o fogo, saíram correndo com extintores de incêndio para tentar conter as chamas, e tentar ajudar o rapaz. Porém, conseguiram apagar o incêndio apenas após usarem cinco cilindros.
Imagens impressionantes – Na BR-163, região do Jardim Panorama, em Campo Grande. No vídeo é possível ver o motociclista invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra a carreta.
Assista:
Equipes da CCR-MS Vias, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Perícia Cientifica estão no local fazendo os levantamentos iniciais a respeito dos fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande

Homem diz estar incorporado com pomba gira para abusar de sobrinha adolescente

Jovens são assaltados enquanto esperavam ônibus no Centro de Campo Grande

Jovem é encontrado morto após brigar com a esposa em festa de Carnaval

VÍDEO: Motorista foge após atropelar e deixar motociclista ferido em Ribas do Rio Pardo

VÍDEO: Câmera flagrou acidente que matou motociclista no dia do aniversário em Rio Brilhante

VÍDEO: Travesti é baleada após tomar arma de policial no centro de Campo Grande

Jovem é presa após abandonar os filhos com avó para curtir namorado e carnaval na Capital

Homem persegue e ameaça matar ex-namorada de 13 anos em Rio Brilhante


O motociclista foi carbonizado durante a colisão (Foto: Adriano Miguel)


