A Polícia Civil de São Paulo já trabalha com a hipótese de que Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais no dia 9 de junho (há exatamente um mês), pode ter fugido para outro país. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou ao R7 que "o delegado responsável pela investigação está providenciando a documentação necessária para a inserção do autor na lista de procurados da Interpol".
Um dos investigadores que atua no caso, disse, anonimamente, que Cupertino pode ter recebido ajuda de pessoas, algumas suspeitas de ligação com o crime organizado, para fugir do país por rotas alternativas as grandes rodovias paulistas, que possuem intensa fiscalização da Polícia.
Apesar de o empenho da Polícia Civil em incluir Cupertino na lista da Interpol reforçar a hipótese de que ele tenha fugido para outro país, a investigação não descarta que ele possa estar em outros Estados ou até mesmo escondido em uma das centenas de comunidades da capital paulista.
Entenda o caso
O ator Rafael Miguel, famoso por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas", do SBT, foi assassinado no dia 9 de junho, junto a seus pais, em São Paulo. Segundo a polícia, ele e os pais foram à casa da namorada de Rafael, para conversar com o pai dela, Paulo Cupertino.
Ao chegarem lá, os três teriam sido mortos a tiros pelo pai da moça, que fugiu e vem sendo procurado desde então. O velório de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, reuniu uma multidão no Cemitério Campo Grande, zona sul de São Paulo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Polícia divulgou possíveis fisionomias adotadas por Cupertino, que será incluído na lista de procurados da Interpol (Reprodução Record TV)



