A guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu uma caminhonete da Toyota, modelo Hilux, na manhã dessa sexta-feira (27), carregada com 660 quilos de maconha e prenderam os quatro indivíduos, sendo dois desses estavam em outro carro da GM, modelo Astra, que serviam de batedores.
Um policial militar que estava de folga informou a guarnição que dois veículos, um GM Astra Branco e uma Toyota Hilux de cor prata, transitavam juntos e em alta velocidade pela MS 395, sentido a cidade de Bataguassu.
Os policiais militares que estavam de serviço se realizaram rondas e encontraram os veículos na Avenida Dias Barroso. Foi dada ordem de parada, mas os veículos não acataram e iniciaram fuga em alta velocidade, porém, foram interceptados próximo a ponte do Rio Pardo por outra viatura que prestava apoio.
Durante a vistoria, os policiais constataram que havia dois ocupantes em cada carro e que a Hilux estava carregada com vários fardos de maconha. Em busca mais minuciosa, ficou constatado que os homens que estavam no Astra faziam a função de batedores e que se comunicavam através de rádios transmissores.
Quando questionados, os criminosos relataram que pegaram os veículos preparados na cidade de Itaquiraí e deveriam entregar no estado de Minas Gerais.
Já na realização da ocorrência, foi verificado que um deles estava foragido da Justiça e outro era menor de idade.
A caminhonete tinha placas frias, que não tem cadastro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e que na verdade se tratava de um produto de furto.
Os envolvidos e a droga foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil sendo lavrado o Auto de Prisão em flagrante pela Autoridade Policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados











Após desacatarem ordem de parada, criminosos iniciaram fuga pela cidade (Reprodução/Assessoria)




