A guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu uma caminhonete da Toyota, modelo Hilux, na manhã dessa sexta-feira (27), carregada com 660 quilos de maconha e prenderam os quatro indivíduos, sendo dois desses estavam em outro carro da GM, modelo Astra, que serviam de batedores.
Um policial militar que estava de folga informou a guarnição que dois veículos, um GM Astra Branco e uma Toyota Hilux de cor prata, transitavam juntos e em alta velocidade pela MS 395, sentido a cidade de Bataguassu.
Os policiais militares que estavam de serviço se realizaram rondas e encontraram os veículos na Avenida Dias Barroso. Foi dada ordem de parada, mas os veículos não acataram e iniciaram fuga em alta velocidade, porém, foram interceptados próximo a ponte do Rio Pardo por outra viatura que prestava apoio.
Durante a vistoria, os policiais constataram que havia dois ocupantes em cada carro e que a Hilux estava carregada com vários fardos de maconha. Em busca mais minuciosa, ficou constatado que os homens que estavam no Astra faziam a função de batedores e que se comunicavam através de rádios transmissores.
Quando questionados, os criminosos relataram que pegaram os veículos preparados na cidade de Itaquiraí e deveriam entregar no estado de Minas Gerais.
Já na realização da ocorrência, foi verificado que um deles estava foragido da Justiça e outro era menor de idade.
A caminhonete tinha placas frias, que não tem cadastro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e que na verdade se tratava de um produto de furto.
Os envolvidos e a droga foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil sendo lavrado o Auto de Prisão em flagrante pela Autoridade Policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste











Após desacatarem ordem de parada, criminosos iniciaram fuga pela cidade (Reprodução/Assessoria)




