A Polícia Militar (PM) descobriu um pouco mais de 100 quilos de cocaína pura, em uma carga adulterada de uma empresa de transportes na cidade de Bodoquena, a droga estava dentro de grandes potes de papelão, que estava etiquetada como óleo de motor.
Funcionários da transportadora acionaram a polícia, após desconfiarem da encomenda, pois não seria possível que um produto inflamável tivesse em um recipiente de papelão sem danificar. A equipe policial então abriu os potes e constatou que se tratava de cocaína.
Os militares aplicaram um reagente químico no produto, e conseguiram a confirmação que se tratava de cocaína pura. A droga em contato com o líquido apresenta a cor azul.
A cocaína foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena, que irá investigar se alguém de dentro da firma com sede na capital teria etiquetado repetidamente de maneira proposital, com o nome e características do produto adulterado, aproveitando as demais cargas que estavam com o nome da mesma destinatária.
A apreensão da droga causou prejuízo de três a quatro milhões de reais aos traficantes, já que a cocaína em seu estado puro tem alto valor de mercado, onde o quilo pode variar de R$ 15 mil a R$ 30 mil reais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra pedofilia em cidades de MS

Dupla em motocicleta atira e acerta rosto de policial, na fronteira

Idosa é espancada a pauladas por ladrão

Recém-nascido é encontrado embaixo de tanque de lavar roupas

Homem é preso com arquivos de pornografia infantil no celular

Depois de sair de festa, jovem morre ao capotar veículo no centro

Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas em menos de um ano

Acusados de executar jovem a facadas se entregam à polícia

PRF recupera, no mesmo dia, veículo roubado em São Paulo
