Após ser flagrado pela polícia, um rapaz de 19 anos engole um papelote de cocaína na noite de quinta-feira (24) mesmo assim é preso pela polícia de Dourados.
Conhecido como “Microfone” estava parado próximo a uma lanchonete, quando avistou um outro rapaz sendo abordado pelos militares, foi o momento em que o jovem pegou o papelote de cocaína e engoliu.
De acordo com informações da ocorrência, o rapaz já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Microfone foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Polícia
Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Polícia
Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Polícia
Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Polícia
Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Polícia
Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Polícia
Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

Polícia
VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Polícia
Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Justiça
Jovem já tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo (Ilustrativa)



