A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na casa de dois policiais militares acusados de vender munições em Dourados, nesta sexta-feira (31).
As buscas determinadas pela Justiça estão sendo cumpridas pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, acompanhadas pela Corregedoria da PM.
Os alvos são o sargento reformado José Sampaio da Rocha e o soldado da ativa Valdemir da Silva. O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Dourados, coronel Carlos Silva, informou que o caso está sendo acompanhado pela Corregedoria-Geral da PM.
O delegado regional da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lúcio, confirmou a operação, mas disse não ter detalhes da investigação conduzida pelo SIG.
José e Valdemir são acusados de vender a criminosos da cidade as munições trazidas do Paraguai. O sargento reformado está sendo autuado em flagrante por tráfico internacional de munição, já que na casa dele foram encontradas munições de origem estrangeira calibre 38. O soldado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso com quase uma tonelada de droga em Campo Grande

Criança é importunada após ouvir assovios de homem no Monte Castelo

STJ determina presídio comum para ex-PM condenado por corrupção em MS

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira

Rapaz com esquizofrenia mata próprio pai a facadas no Pedrossian

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal
