A Polícia Civil de Campo Grande, divulgou nesta segunda-feira (23), uma operação que aconteceu no fim de semana? após receberem denúncia anônima sobre uma residência localizada no Bairro Caiobá onde estaria sendo usada como depósito de substância entorpecente, conseguiram apreender vários embrulhos de maconha em sacolas plásticas, totalizando mais de 36 kg. Conforme a denúncia, a propriedade teria sido invadida por um casal.
No local, os policiais encontraram o portão e portas abertas e ao entrarem no imóvel identificaram roupas espalhadas e um ventilador ligado, além de forte cheiro de maconha. Durante as buscas foram localizados diversos tabletes da droga e diversos sacos, em buchas, que após pesagem totalizou 39,6 quilos.
Os policiais encontraram ainda, em meio as roupas espalhadas pelo chão, um documento de alvará de soltura em nome de uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos foram apreendidos a droga - levada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, e o documento para posterior investigação da autoria dos fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é agredido com socos por quatro bandidos e roubado no Tiradentes

Policial militar bêbado, bate em vários carros e acaba na delegacia

Homem reage a abordagem policial e morre em MS

Rapaz leva tiro no pé e no estilo 'Matrix' se esquiva de cinco disparos no Zé Pereira

Homem que estava foragido é morto a tiros e criminoso foge em carro branco

Foragido da Justiça é preso em cidade do interior de MS

Homem entrega drogas embaladas como remédio em presídio

Detento teria ordenado para matar jovem que estava se envolvendo com sua mulher

Após denúncia, polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda
