A polícia foi acionada na madrugada de domingo (27), por moradores da região de Assis Brasil, no Acre, que presenciaram a queda de um avião na mata a 30 quilômetros da cidade que faz fronteira com o Peru. Em meio aos destroços do avião foram encontrados dois corpos carbonizados de dois homens.
O delegado Sérgio Lopes disse que a informação inicial era de que a aeronave estava sendo usada para o transporte de drogas e armas, mas a polícia não encontrou nada ilegal no local. “Nós tínhamos mais ou menos a localização, encontramos os restos de um avião de pequeno porte e dois corpos parcialmente carbonizados, um mais que o outro. Aparentemente dois homens de nacionalidade boliviana”, disse o delegado.
Aeronave pode ser da Bolívia
A suspeita de que a tripulação e a aeronave sejam de origem boliviana é porque a polícia encontrou alguns objetos como lata de refrigerante e garrafa de água, que não foram destruídos pelo fogo, com rótulos bolivianos. Os corpos dos dois tripulantes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
“Conseguimos fotografar a numeração constante no motor e, através disso, vamos realmente descobrir de onde é essa aeronave. Vamos fazer uma perícia indireta por meio das fotografias do local”, disse o delegado.
Um celular foi encontrado na região e deve ajudar na identificação. “De pessoal que nós encontramos foi um aparelho celular que ficou intacto e vai ser útil para a gente conseguir descobrir mais informações sobre a origem dessas pessoas. Nós não tínhamos sido acionados ainda pela Bolívia, nem por civis nem pelas autoridades”, afirmou Lopes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino


Polícia civil ao encontrar os corpos carbonizados (Alexandre Lima)



