A polícia foi acionada na madrugada de domingo (27), por moradores da região de Assis Brasil, no Acre, que presenciaram a queda de um avião na mata a 30 quilômetros da cidade que faz fronteira com o Peru. Em meio aos destroços do avião foram encontrados dois corpos carbonizados de dois homens.
O delegado Sérgio Lopes disse que a informação inicial era de que a aeronave estava sendo usada para o transporte de drogas e armas, mas a polícia não encontrou nada ilegal no local. “Nós tínhamos mais ou menos a localização, encontramos os restos de um avião de pequeno porte e dois corpos parcialmente carbonizados, um mais que o outro. Aparentemente dois homens de nacionalidade boliviana”, disse o delegado.
Aeronave pode ser da Bolívia
A suspeita de que a tripulação e a aeronave sejam de origem boliviana é porque a polícia encontrou alguns objetos como lata de refrigerante e garrafa de água, que não foram destruídos pelo fogo, com rótulos bolivianos. Os corpos dos dois tripulantes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
“Conseguimos fotografar a numeração constante no motor e, através disso, vamos realmente descobrir de onde é essa aeronave. Vamos fazer uma perícia indireta por meio das fotografias do local”, disse o delegado.
Um celular foi encontrado na região e deve ajudar na identificação. “De pessoal que nós encontramos foi um aparelho celular que ficou intacto e vai ser útil para a gente conseguir descobrir mais informações sobre a origem dessas pessoas. Nós não tínhamos sido acionados ainda pela Bolívia, nem por civis nem pelas autoridades”, afirmou Lopes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS

JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande

Bebê de 1 ano escapa da morte após engasgar e ser salvo por socorristas da MSVia em MS

DEAM fechará no fim de semana para dedetização; atendimentos serão feitos na DEPAC Centro

JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol

Homem é esfaqueado oito vezes em tentativa de assassinato no Noroeste
