Após o caso ser amplamente divulgado nas redes sociais e pela mídia da Capital, incluindo o JD1, as equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) conseguiu localizar a autora das agressões contra a pequena.
As duas foram encontradas no começo da tarde. Ao ser questionada, a mulher afirmou ser a autora das agressões, detalhando que não tinha a intenção de ferir a filha desferindo os golpes apenas para corrigi-la.
Após o caso ser registrado, as autoridades optaram por solicitar medidas protetivas de urgência, colocando a cristãos cuidados de outros responsáveis.
A genitora da menor irá responder pelo crime de maus-tratos, já que colocou em risco a integridade física da vítima através de excessos nos meios de correção.
Todo o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que ajudou a intermediar os cuidados da criança enquanto os fatos eram lavrados na delegacia.
O caso - Conforme a filmagem, a mulher, a criança e um homem estão sentados. Em determinado momento, a autora passa a agredir a menina com tapas e chega a se levantar para continuar com as agressões.
O rapaz, ao ver a cena, tenta conter a companheira, mas sem qualquer intervenção que tenha surtido efeito, já que a autora continua a atingir a cabeça da menor. No vídeo é possível ver que ela chega a pegar algum objeto do chão, para tentar golpear ainda mais a criança.
Em continuação, uma mulher se aproxima da mesa. Por não ter áudio, é entendido pelas imagens que ela repudia as ações da autora após cansar de ver a cena, que era assistida por diversas pessoas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas







