Uma ação de vistoria, entre a Energisa, a SIG (Seção de Investigações Gerais) e a Perícia Criminal de Nova Andradina, conseguiu identificar sete locais que roubavam energia, ou seja, tinham o famoso ‘gato de luz’, em Ivinhema.
Conforme as informações policiais, as equipes fizeram diligências em sete locais, sendo que em todos foram constatados, pelos peritos criminais e técnicos da Energisa, a adulterações nos medidos de energia elétrica que reduziam a marcação do consumo.
Os empresários foram conduzidos à unidade da polícia civil e responderam pelos crimes de furto qualificado mediante fraude ou estelionato, a depender da espécie de adulteração apresentada em seus respectivos medidores de energia elétrica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Homem pode ter sido morto por desavença financeira em Santa Rita do Pardo

Polícia
Motoristas clandestinos são detidos por expor turistas a risco em MS

Polícia
GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Polícia
Rapaz é ferido a tiros na saída de lava-jato no Caiobá

Polícia
Homem é esfaqueado após ser acusado de roubo de televisão em Campo Grande

Polícia
Homem é assassinado com tiro na cabeça na varanda de casa em Santa Rita do Pardo

Polícia
Mulher morre após ter faca cravada no peito pelo companheiro em Selvíria

Polícia
Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Polícia
Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Polícia





