A Polícia Civil de Campo Grande passou a investigar a morte de um idoso, de 87 anos, vítima de uma pneumonia, mas que possui um histórico de atendimento médico em decorrência de maus-tratos, no Jardim Anache.
Inicialmente, o caso havia sido registrado como morte natural, já que a vítima foi acometida por uma doença. Porém, o SVO (Serviço de Verificação de Óbito) indicou que o idoso possuía esse histórico, o que fez a polícia alterar para morte a esclarecer.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha explicou que estava cuidando do pai há muitos anos, pois ele estava acamado e se comunicava com dificuldades, além de se alimentar pouco e fazia uso de medicamento apenas para hipertensão.
Ocorre que durante a tarde de terça-feira (16), a filha percebeu que o idoso estava respirando com dificuldade e não estava interagindo com ela, quando decidiu acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou o primeiro atendimento e o encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
O idoso ficou internado desde o momento que entrou na unidade de saúde, pois havia sido diagnosticado com pneumonia e durante a madrugada de quarta-feira, quando a familiar retornou para casa, foi avisada do falecimento do pai.
O caso está sendo investigado como morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
