Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 16h, os investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis chegaram a uma residência situada no bairro Santa Ana na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde após um trabalho de inteligência foi detectada a existência da construção de um túnel que chegaria ao interior da Penitenciaria Regional de Pedro Juan Caballero.
O túnel tinha como finalidade, resgatar Rony Barbosa, integrante da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC). Rony está preso na penitenciária regional da cidade
Durante o preparativo de busca e apreensão a residência, três paraguaios foram presos e identificados como, Oscar Bordon Blanco (19), Nicolas Cano Centurion (25) e Pedro Anastácio Gauto (21). A residência fica a uns 200 metros da penitenciária e os três paraguaios iniciaram a escavação do túnel há uns 22 dias e tinham como finalidade chegar até o interior da penitenciária e realizar o resgate de Rony.
Segundo a polícia paraguaia, os detidos teriam sidos contratados pelo brasileiro Alexandre Leguizamon, que estaria preparando o túnel para a fuga do integrante do PCC.

Reprodução/ Porã News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


A residência fica a uns 200 metros da penitenciária e os três paraguaios iniciaram a escavação do túnel há uns 22 dias (Reprodução/Porã News)



