A Polícia Civil, por intermédio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Garras, prendeu dois homens, de 29 e 33 anos, neste domingo (23), responsáveis pelo assassinato contra Cristian Alcides Ramires Valiente, de 37 anos, na noite da última sexta-feira (21), em uma conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Uma desavença em razão do tráfico de drogas, envolvendo organizações criminosas, teria sido o principal motivo da morte de Cristian. Os dois acusados seriam membros dessa facções.
Segundo informado pela polícia, o rapaz veio diretamente do Rio de Janeiro cometer a execução e retornaria na sequência para seu estado, quando foi feita a sua prisão. Pouco depois, os policiais conseguiram encontrar o comparsa na saída da cidade de Campo Grande.
O GOI e o GARRAS descobriram que o carro utilizado estava em uma garagem, um Fiat Argus, onde estava a pistola calibre 9 milímetros e a jaqueta do atirador. No espaço ainda estava um veículo TCroos, usado também no dia do crime.
A polícia ainda realizou diligências na casa do comparsa do atirador, onde foi localizado mais munições de calibre 9 milímetros e 380.
O caso deve prosseguir e os acusados poderão responder por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima e pelo pagamento, receptação, posse irregular de arma de fogo e organização criminosa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
