Três foram presas por furtos de grampos e talas de fixação de trilhos de trem nesta sexta-feira (12), em Campo Grande. O prejuízo chegou a R$ 100 mil, segundo a empresa.
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), informou que foi procurada por representantes da empresa ALL América Latina Logística, que realizaram a denuncia do furto. Em depoimento para a polícia, um dos funcionários da empresa disse que sem os grampos, a linha fica sem estabilidade, com isso pode ocorrer descarrilamento dos trens.
Os furtos teriam ocorrido em locais de passagens de nível, no anel viário que dá acesso a Sidrolândia, onde geralmente há circulação de pessoas e veículos.
Após realizar buscas, a polícia foi informada que algumas pessoas estariam retirando grampos da passagem de nível do anel viário.
Os agentes foram até o local e prendeu um homem de 33 anos, foragido do sistema penitenciário, uma mulher de 58 anos e um jovem de 21 anos. No interior do veículo do casal, os policiais encontraram 24 grampos, 86 pregos, três chapas, um pé de cabra, um martelo e uma marreta utilizados para extração do material.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande







