No final da tarde de ontem (11), três homens foram presos pela polícia militar depois de terem arrombado e tentado furtar uma fábrica de pães congelados no bairro Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência a policia chegou no local e deu de cara com os três criminosos, eles foram identificados como Everton Santos da Silva de 29 anos, João Carlos Rosa Vieira, de 41 anos, e Leanderson Cardoso Silva, de 28 anos, os autores já haviam quebrado o cadeado, e estavam desmontando uma parede de inox de um contêiner que servia de câmera fria para armazenamento de pães congelados.
O dono apareceu e informou que o local serve apenas de deposito de algumas maquinas. Foi informado para a polícia que um quarto envolvido estava participando da ação, mas acabou fugindo depois que viu a polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Autores já haviam quebrado o cadeado, e estavam desmontando uma parede de inox de um contêiner (Divulgação)



