Um dos autores do homicídio que vitimou Olenir Nunes das Silva, 50 anos, e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) por Policiais Civis e Militares. O crime ocorreu na sexta-feira (14), em uma fazenda no município de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.
Conforme o delegado Ulisses de Brito Santos, responsável pela investigação, o autor de 24 anos, estava no interior da aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia. Além dos Militares e Civis, BOPE e Batalhão de Choque também participaram da ação.
Os policiais continuam com as buscas do segundo envolvido no crime.
O crime
Na sexta-feira (14), Olenir Nunes das Silva (50), foi encontra morto na área externa da sua fazenda e, dentro de um dos quartos da residência estava sobre a cama morto seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos.
No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a camionete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local.
Dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição, a qual foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada a equipe da Polícia Civil.
De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à fazenda e rendido Antônio, que foi executado na própria cama. Já Olenir, que havia saído momentos antes, voltou com um funcionário e, ao descer do veículo, foi rendido pelos autores, que atiraram nele com uma espingarda 22. Os autores conseguiram fugir pela mata.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça decreta prisão preventiva para presos com conteúdo de sexo infantil

Vídeo mostra policiais federais sendo assassinados na BR-116; assista

Mulher é presa na fronteira com armas e munições grudadas no corpo

Designer preso com pornografia infantil disse que não sabia dos conteúdos

Seis toneladas de drogas são apreendidas em casa na cidade de Dourados

Bandido morre em troca de tiros com a polícia durante operação em Dourados

PMA atua madeireira em R$ 23 mil e apreende material ilegal no Nova Lima

Homem é morto a facadas e família vinga de suspeito com arma de fogo em Nioaque

Mulher tem ataque de ciúmes e agride esposo em Campo Grande
