O comerciante Antônio Sérgio Bortoletto, de 64 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Jardim. O cartaz com seu rosto foi divulgado nesta quarta-feira (27), já que ele está foragido desde o dia 23 de agosto deste ano.
Conforme as informações policiais, ele possui um mandado de prisão preventiva em aberto e é acusado de ter atirado em um homem de 44 anos de idade, em um posto de combustível, no município de Jardim.
O crime teria acontecido após um desentendimento entre o autor e a vítima, motivado por dívida. Durante a discussão, Antônio foi até um quarto que fica nos fundos do estabelecimento, retornou armado e efetuou dois disparos em direção à vítima, que estava dentro de um veículo.
Um dos tiros atingiu a perna esquerda do homem, provocando lesões graves, incluindo perfuração da bexiga. O homem conseguiu dirigir até o Hospital Marechal Rondon, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido com vaga zero para a capital, Campo Grande.
Informações que auxiliem às investigações e possam levar a polícia até o autor podem ser repassadas diretamente à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, pelos telefones: (67) 99297-2618 ou (67) 99610-9704.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli







