Uma ação conjunta realizada na noite de domingo (16) entre o Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Adolescência e policiais militares da Força Tática acabou com festa regada a bebida alcoólica e lotada de menores de idade, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu após denúncia do evento num espaço para festas localizado no Residencial Bonanza. Em torno de 500 pessoas estavam no local, aproximadamente 100 deles, adolescentes.
Cinco menores, sendo três meninas e dois meninos, apresentavam visível estado de embriaguez e acabaram levados ao primeiro Distrito Policial. Os policiais também apreenderam várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com o registro, o organizador do evento foi identificado, porém, não estava no local. O caso é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 7 meses se esconde em guarda-roupa durante briga de casal que terminou com tiro

Avião com três pessoas a bordo sai da pista durante decolagem em Paraíso das Águas

Mulher grita por socorro ao ser espancada pelo marido em Chapadão do Sul

Jovem é esfaqueado no peito ao defender o cunhado durante briga em Dourados

Tragédia: Agentes da PRF morrem durante perseguição no Rio

Roda de caminhão solta e atinge dois carros na BR-060

Mulher é morta com facada na nuca durante briga com o namorado em Sidrolândia

Homem é preso por importunar e assediar funcionárias de loja no centro de Chapadão

Homem é atacado por cachorro enquanto ia ao mercado em Chapadão do Sul
