Morreu durante a semana Jorginho Silva, segunda vítima de um grave acidente registrado na BR-262, na região conhecida como Ribanceira, entre os municípios de Miranda e Aquidauana. Ele não resistiu aos ferimentos após ser socorrido e estava internado desde o dia 27 de março.
A morte foi confirmada após dias de internação, período em que a vítima permaneceu sob cuidados médicos em estado grave. O acidente já havia causado a morte de uma mulher no local da colisão, que envolveu uma motocicleta e uma caminhonete.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu no trecho entre as duas cidades, quando a motocicleta foi atingida por uma caminhonete. Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para uma ribanceira de cerca de cinco metros de altura.
A segunda vítima, identificada como Jorginho, foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração das autoridades.
O caso gerou comoção na região, especialmente em Miranda, onde a vítima era conhecida. A rodovia BR-262 é considerada uma das principais ligações do Estado e registra histórico de acidentes no trecho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aquidauanense ferida em acidente no RJ segue internada

Jovem é assassinado em frente a conveniência em Naviraí

ADEPOL sai em defesa de delegado após réu dizer que confessou crime 'espancado' na Capital

Homem é esfaqueado pela companheira após elogiar corpo de outra mulher na Capital

Motociclista morre em colisão frontal com carro em avenida de Campo Grande

Trabalhador rural é encontrado morto em fazenda de Rio Verde

Motorista morre em acidente a caminho da casa da mãe em Campo Grande

Acidente entre três veículos deixa dois feridos em rodovia no MS

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Nova Andradina

Jorginho faleceu no decorrer da semana (Via O Pantaneiro)


