O policial civil Reginaldo Nascimento, 47 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21), após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Mato Grosso, esquina com a rua Alagoas, centro de Campo Grande.
Segundo informações de testemunhas, o policial trafegava com a moto na faixa da esquerda na avenida Mato Grosso, e o condutor, de 19 anos, seguia na faixa central no mesmo sentido com o veículo modelo Fiat Uno. O acidente ocorreu quando o motorista do carro realizou uma conversão a esquerda para entrar na rua Alagoas. Ele teria fechado o policial interceptando a trajetória dele que bateu na lateral do carro, foi arremessado em uma placa de propagando vindo a cair no canteiro.
Com a força do impacto o capacete de Reginaldo rachou, ele morreu antes da chegada do socorro médico.
O motorista do carro ficou abalado com a situação, ele fez o teste do bafômetros e nada foi constatado. Agentes municipais de trânsito estiveram no local.
Reginaldo Nascimento trabalhava no sigo da capital, ele estava a caminho de casa e tinha acabado de sair de um plantão. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe recebe Whats dizendo que seu filho foi morto pelo PCC

Assalto em mercado da capital termina com um morto

PF investiga organização que negociava ouro ilegalmente

Bombeiros seguem nas bucas por homem desaparecido no rio Paraguai

Brasileiro nega participação na morte de adolescente paraguaio

Vídeo - Veja o momento do fuzilamento na fronteira

Vídeo - Após ser roubado, motorista persegue e atropela assaltantes

Funcionário da prefeitura é morto a tiros na fronteira

Militar aposentado é rendido por bandidos e fica 3h amarrado
