Na noite deste domingo (17), um policial militar de 30 anos foi levado para a delegacia, depois de bater em vários carros que estavam estacionados, na Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande.
Os policiais foram acionados por volta das 22h55 deste domingo (17) depois que testemunhas teriam presenciado o acidente, ele acabaram seguindo o motorista e acionaram a polícia, que ao chegar ao local constatou se tratar de um militar. uma pistola que estava com ele foi recolhida.
Foi realizado o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez dando como resultado 0,93mg/l de álcool. Ele estava dirigindo um veículo Peugeot quando bateu em vários carros estacionados, incluindo um motor home. Ele tentou fugir, mas acabou detido e levado para a delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas






