Uma mulher de 36 anos, que se identificou como policial militar, teria se exaltado, e apontado uma arma de fogo para um guarda municipal e outras pessoas que estavam no posto de Saúde do Aero Rancho, nesta quinta-feira (3). A mulher estava acompanhando um paciente e não quis se retirar.
O guarda municipal estava de plantão e realizava rondas pela unidade, ele teria sido abordado por uma enfermeira que teria pedido para ele retirar uma mulher que estava como acompanhante no local. Por conta da pandemia, estão proibidos acompanhantes no local.
O guarda então foi até a mulher e explicou para ela, toda a situação, então a suspeita disse que era policial militar e que estava armada, foi quando ela sacou a pistola e apontou para a cabeça do guarda, com o dedo no gatilho. A mulher estava exaltada e dizia a todo momento que não iria sair do posto. O guarda então pediu para ela se acalmar e se afastou.
A mulher ainda teria apontado a arma para outras pessoas, inclusive para a enfermeira no guichê de atendimento. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas e a policial militar foi identificada. No entanto, a irmã dela, de 31 anos, foi apontada como autora pelos funcionários da unidade de saúde.
Testemunhas também reconheceram a irmã da PM como autora do crime. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas






