Um preso, de 27 anos, foi asfixiado até a morte por dois colegas de cela durante a madrugada deste domingo (7), no pavilhão 1 do Presídio da Gameleira II, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, era por volta de 3h30 quando os policiais penais foram chamados pelos presos, sendo informados que havia uma pessoa morta dentro da cela 02.
Para entrar no local, os policiais isolaram os autores e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Técnica. Em conversa com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que atendida a ocorrência, os detentos confessaram o crime.
Eles contaram que enquanto um segurou a vítima, o outro usou as mãos para asfixia-lo até a morte. Durante a perícia inicial, foi possível ainda encontrar marcas no pescoço do homem, indicando morte por asfixia e comprovando os fatos narrados pelos autores.
Diante da situação, o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é ferido em atentado e policial troca tiros com suspeito no Aero Rancho

Suspeito baleado após invadir base da GCM 'queria matar policial'

AGORA: Suspeito invade base da GCM com faca e é baleado no Jóquei Club

Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros

SUV bate em motociclista e jovem de 19 anos morre no hospital; vídeo

Homem é baleado seis vezes em assentamento de Bandeirantes

Carreta afunda na pista e tomba parada na MS-473, em Nova Andradina

Com equipes in-loco, "Operação Wifi" intensifica vigilância sobre monitorados na Capital

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no pescoço em Dourados
