Homem, de 59 anos, agrediu e trancou a esposa em um dos quartos de casa após uma noite de bebedeira em uma conveniência localizada na cidade de Bonito. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, pois a mulher estaria presa no imóvel. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher em um dos quartos do imóvel, após o marido dela, que é policial rodoviário federal aposentado.
Para as autoridades, ela contou que o casal ficou bebendo até altas horas da madrugada quando resolveu ir para casa. Ao descer para abrir o portão, o autor saiu deixando a esposa. Como ela que estava com as chaves da residência, precisou andar 500 metros para chegar até a varanda.
Quando se aproximou o autor tentou usar a força para pegar as chaves das mãos da companheira, que fugiu e correu para dentro de um dos cômodos. Ainda assim, ela foi perseguida e agredida pelo marido. Posteriormente, ele saiu e trancou a esposa, fugindo do local.
Por medo do que possa acontecer, já que ele é policial aposentado, a mulher manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o marido. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
