Homem, de 59 anos, agrediu e trancou a esposa em um dos quartos de casa após uma noite de bebedeira em uma conveniência localizada na cidade de Bonito. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, pois a mulher estaria presa no imóvel. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher em um dos quartos do imóvel, após o marido dela, que é policial rodoviário federal aposentado.
Para as autoridades, ela contou que o casal ficou bebendo até altas horas da madrugada quando resolveu ir para casa. Ao descer para abrir o portão, o autor saiu deixando a esposa. Como ela que estava com as chaves da residência, precisou andar 500 metros para chegar até a varanda.
Quando se aproximou o autor tentou usar a força para pegar as chaves das mãos da companheira, que fugiu e correu para dentro de um dos cômodos. Ainda assim, ela foi perseguida e agredida pelo marido. Posteriormente, ele saiu e trancou a esposa, fugindo do local.
Por medo do que possa acontecer, já que ele é policial aposentado, a mulher manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva contra o marido. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas

Grávida perde bebê após acidente de moto em Fátima do Sul

Homem é esfaqueado pela esposa após morder a língua dela durante o beijo

Mãe é presa por maus-tratos contra a filha de 3 anos em Paraíso das Águas

Mulher é espancada pelo companheiro durante tentativa de feminicidio em Ribas do Rio Pardo

Abandonado por comparsa, ladrão é preso após roubar moto no Noroeste
