A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (24), em compartimento oculto de um veículo 14,9 quilos de cocaína
A equipe da PRF realizava fiscalização rotineira quando abordou o veículo GM/Ônix com placa de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 27 anos.
Ao ser questionado sobre os motivos e circunstâncias da viagem o motorista demonstrou nervosismo, prestando informações contraditórias. O carro tinha plotagem de uma empresa de papel, com sede em Campo Grande-MS, e o condutor estava uniformizado e tinha também um crachá, afirmando ser representante comercial em viagem.
Desconfiados, os policiais se dirigiram até à Unidade Operacional da PRF, no km 556, e iniciaram uma verificação minuciosa no automóvel. A equipe encontrou 29 tabletes de cocaína em um fundo falso preparado para o transporte do entorpecente. Ao todo somou-se 14,9 quilos da droga.
Perguntado sobre o ilícito, o motorista disse que pegou o carro já preparado em Corumbá-MS e o entregaria em um posto de combustíveis em Campo Grande-MS e pelo transporte receberia R$ 3 mil.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Miranda-MS com o veículo e a droga apreendida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A equipe encontrou 29 tabletes de cocaína em um fundo falso preparado para o transporte do entorpecente (Divulgação/PRF)



