Polícia Rodoviária Federal registrou três ocorrências em menos de 12 horas e ocorreram na BR-463 km 68, na Unidade Operacional Capey, em Ponta Ponta/MS.
A primeira foi durante a tarde desta sexta-feira (30), quando os policiais abordaram um Chevrolet/S10 com placas de Matozinhos/MG conduzido por um homem de 24 anos, acompanhado de dois homens, ambos com 23 anos.
Os três ocupantes da caminhonete estavam nervosos e forneceram informações desencontradas acerca da viagem, levantando as suspeitas dos policiais. Em checagem ao documento observou-se se tratar de um CRLV falso e o veículo tinha sinais de adulteração, se tratando de uma caminhonete S10, sem emplacamento, produto de furto/roubo.
Indagados, afirmaram que receberiam a quantia de R$ 2 mil cada um, para deixar o veículo, em algum ponto da linha internacional, lado paraguaio.
A segunda ocorrência foi por volta das 20h. A equipe se deslocava em ronda quando no km 93 observou um veículo GM/S10 com placas de Sinop/MT parado, com um pneu estourado e uma pessoa ao lado do veículo. Ao fazer o retorno para verificar a situação, a pessoa já não estava mais presente, abandonando o veículo.
A caminhonete estava carregada com uma grande quantidade de tabletes de maconha, tanto na carroceria quanto na cabine, ao todo o entorpecente somou 1.240 quilos da droga.
Em vistoria ao veículo, não foi identificado nenhuma ocorrência de furto ou roubo, mas havia adulterações em elementos identificadores.
Já a terceira ocorrência foi na madrugada deste sábado, 01 de dezembro. A equipe abordou um GM/Montana com placas aparentes de Campo Grande/MS, conduzido por um jovem de 21 anos.
Os policiais pediram que ele abrisse o compartimento de carga, onde havia vários fardos de maconha, somando 413,5 quilos da droga. O veículo tinha adulteração dos elementos de identificação, sendo originalmente emplacado em Ribeirão Preto/SP.
Questionado, o homem afirmou que pegou a pick up com a droga na cidade de Ponta Porã/MS e lavaria até Campo Grande/MS pela quantia de R$ 3 mil.
As ocorrências foram encaminhadas às Polícias Judiciárias.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PMA confirma que caseiro morreu ao ser atacado por onça no Pantanal

"Menos um comunista na terra", policiais 'comemoram' morte do papa Francisco

Feriadão termina com uma pessoa morta nas rodovias federais de MS

Homem é preso após bater na esposa durante briga por ciúmes em Dourados

Homem é preso após estuprar bebê de 10 meses em Três Lagoas

Policial aposentado do Paraguai é assassinado a tiros na fronteira

Idoso sai para pescar no feriado, não volta para casa e é encontrado morto em plantação de milho

Grupo de adolescentes é apreendido por sequestrar e roubar motorista de app na Capital

Corpo de caseiro atacado por onça é localizado na região de Touro Morto, em MS
