A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na sexta-feira (8) um total de1.014 Kg de maconha e prendeu seis envolvidos no transporte do entorpecente, em Dourados(MS)
A equipe realizava rondas pela BR-263, quando visualizou um caminhão atrelado a um reboque, de placas de Aparecida (PB), estacionado no acostamento. O motorista, de 65 anos, disse que estava parado por problemas mecânicos e que viajava com um passageiro, de 37 anos. Segundo ele, ambos foram contratados para carregar ração bovina em Ponta Porã (MS) com destino ao interior de São Paulo.
Durante a abordagem, um Saveiro chehou e disse que estava dando apoio ao condutor da carreta e que outros dois veículos, também estavam viajando em comboio com o caminhão.
A equipe da PRF foi averiguar os locais onde os veículos estavam aguardando a carreta, e constatou que um dos motoristas já tinha sido acusado de contrabando de cigarros em 2016.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Operacional de Dourados, onde 1.014 mil kg de maconha, escondida sob a carga de ração, foram descobertos. Os três carros realizavam serviço de batedores para a carreta.
Os seis presos, a carreta, os três veículos batedores e a maconha foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados (MS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Carga de ração e maconha, vistoriados pela PRF (Reprodução)



