A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na sexta-feira (8) um total de1.014 Kg de maconha e prendeu seis envolvidos no transporte do entorpecente, em Dourados(MS)
A equipe realizava rondas pela BR-263, quando visualizou um caminhão atrelado a um reboque, de placas de Aparecida (PB), estacionado no acostamento. O motorista, de 65 anos, disse que estava parado por problemas mecânicos e que viajava com um passageiro, de 37 anos. Segundo ele, ambos foram contratados para carregar ração bovina em Ponta Porã (MS) com destino ao interior de São Paulo.
Durante a abordagem, um Saveiro chehou e disse que estava dando apoio ao condutor da carreta e que outros dois veículos, também estavam viajando em comboio com o caminhão.
A equipe da PRF foi averiguar os locais onde os veículos estavam aguardando a carreta, e constatou que um dos motoristas já tinha sido acusado de contrabando de cigarros em 2016.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Operacional de Dourados, onde 1.014 mil kg de maconha, escondida sob a carga de ração, foram descobertos. Os três carros realizavam serviço de batedores para a carreta.
Os seis presos, a carreta, os três veículos batedores e a maconha foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados (MS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo brasileiro é preso por envolvimento em agressão em casa noturna

Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado no Pantanal; suspeito foi preso

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento
