A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (25), 33,7 kg de cocaína, no km 530 da BR-163, em Jaraguari-MS.
Durante fiscalizações da Operação Égide, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo VW/Amarok, com placas aparentes de Bonito-MS. O motorista era um homem de 33 anos, acompanhado de sua esposa, de 39 anos.
Ambos apresentaram nervosismo à abordagem, dando respostas contraditórias acerca dos motivos da viagem, motivo que levou os policiais a realizarem uma vistoria minuciosa no veículo.
Foram encontrados indícios de adulteração no tanque de combustível do automóvel. Dentro do compartimento foram encontrados 34 tabletes de cocaína que, após pesados, apresentaram 33,7 kg da droga.
O motorista declarou ter comprado o ilícito em Ponta Porã-MS e iria comercializar em Goiânia-GO, onde receberia a quantia de R$ 12 mil pela venda.
Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande-MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande

Aquidauanense morre após dias internada por acidente no RJ

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio Dourados

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital


O motorista declarou ter comprado o ilícito em Ponta Porã/MS e iria comercializar em Goiânia/GO (Divulgação/PRF)



