Foi deflagrada neste sábado (22) uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF) para cumprir 40 mandados de prisão contra suspeitos de facilitação de contrabando em Mato Grosso do Sul.
De acordo com a PRF, a "Operação Nepsis” tem como objetivo prender suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de contrabandistas de cigarro.
A Corregedoria Regional da PRF em Mato Grosso do Sul iniciou uma troca de informações com a Polícia Federal, onde havia um inquérito que investigava uma quadrilha de contrabandistas que atuava entre Ponta Porã e São Paulo, com ramificações em Minas Gerais e Goiás. Após alguns meses de investigação, foi possível identificar o modus operandi dos envolvidos, o volume de mercadorias transportadas e apontar os principais integrantes que agiam na rota do contrabando.
Foram expedidos 40 mandados de prisão a serem cumpridos contra sete policiais rodoviários federais, quatro policiais militares – dois deles já estão presos –, dois policiais civis e outros membros do grupo. A Corregedoria Regional da PRF, com apoio da Corregedoria-Geral, em conjunto com o MPF e a Polícia Federal, cumpre os mandados em Dourados e Bataguassu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas


A "Operação Nepsis” tem como objetivo prender suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de contrabandistas de cigarro (Reprodução/Internet)



