A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas na manhã desta terça-feira (28) em Jaraguari, a 46 quilômetros de Campo Grande, três pessoas durante uma abordagem na BR-163, sendo uma delas um dos traficantes mais procurados da Argentina.
Os agentes abordaram um Toyota Hilux com placa da Capital no km 530 da rodovia, que era conduzido por um brasileiro de 43 anos que transportava uma mulher, de 23 anos, e o traficante, de 43, ambos bolivianos.
Durante a abordagem, o traficante, conhecido como “fantasma”, apresentou aos policiais documento falso e admitiu que possuía um mandado de prisão em aberto na Argentina por tráfico de drogas.
Ele ainda admitiu que comprou os documentos falsos em Belém, no Pará, pelo preço de US$ 5 mil. Foram apreendidos um passaporte e uma carteira de habilitação, também adquiridos com o nome falso.
Os policiais confirmaram a informação ao checarem que ele possuía difusão vermelha da Interpol. A PRF representou pela prisão preventiva de “fantasma” e solicitará ao Supremo Tribunal Federal (STF) a extradição do traficante para a Argentina.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-060, em Campo Grande

Adolescente de 12 anos agarra mulher a força na rua; vídeo

DOF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2,6 milhões na fronteira

Após desentendimento com vigilantes, homem é esfaqueado no tórax no Piratininga

Polícias Civis do MS e PR prendem suspeito de divulgar fotos íntimas de adolescente

Trio é preso com cocaína para venda em frente a condomínio no Monte Castelo

Homem tenta separar briga em festa e acaba esfaqueado em Dourados

Durante bebedeira, homens brigam em obra por ciúmes de mulher no Carandá Bosque

Foragido tenta invadir residências e assusta moradores do Jardim Noroeste
