Uma quadrilha foi presa nesta quarta-feira (30) por furtar lojas de roupas no Centro de Campo Grande. O grupo era especializado em furtos de lojas de departamento e era composto por uma mulher de 30 anos, dois homens, de 28 e 35 anos e um adolescente. A polícia apreendeu R$ 150 mil em peças de roupas.
Conforme a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), responsáveis pela prisão, os criminosos são do Estado de Goiás e são especialistas em realizar grandes furtos em lojas de departamento em várias cidades do país.
Através de investigações em parcerias com equipes de outros Estados da Federação, ontem a unidade policial foi informada que o grupo de Goiás estaria na Capital realizando furtos.
Diante disso, foi cumprido a identificação dos suspeitos, com eles foram encontradas roupas variadas, acondicionadas em sete volumes, de lojas de departamento variadas, além de um dispositivo eletrônico capaz de burlar o sistema de alarme das lojas de departamento, que também foi apreendido.
O grupo foi preso em flagrante e encaminhado a sede do GARRAS por furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Já o adolescente foi conduzido ao Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL) para ser ouvido e autuado pelo ato infracional correspondente aos crimes praticados pelos adultos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio

Homem se masturba perto de crianças e vai preso em MS

Justiça mantém prisão de casal acusado de matar Sophia em Campo Grande

Mulher fura sinal vermelho e causa capotamento na Dom Aquino

Cadela é resgatada com pescoço quase decepado por corda que a amarrava

Homem assedia adolescente e diz que estava "demasiadamente excitado"

Assaltante rouba R$ 10 e esfaqueia vítima na Vila Planalto
