Menu
Busca segunda, 22 de abril de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Quatro são presos por tráfico após abordagem do Batalhão de Choque

Um casal em atitude suspeita chamou a atenção da equipe que fazia rondas na região

12 fevereiro 2019 - 19h37Marcos Tenório

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (12), por volta das 9h40, suspeitas de tráfico de drogas. Dois homens com tornozeleira eletrônica e uma mulher foram rapidamente identificados pela polícia que ao chegar a residência do bairro Zé Pereira prendeu o quarto suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wemerson Pereira da Conceição, 27 anos, Flavia Dias Lemos, 40 anos e Maicon Fernando Sales Ferreira, 22 anos foram presos quando uma equipe do Batalhão de Choque que fazia rondas na região, avistou Wemerson e a Flávia em atitude suspeita. Eles estavam frente a uma casa na rua Homero Lima, e relataram que estavam mudando de residência. Os policiais fizeram uma revista dentro do caminhão baú e encontraram duas bolsas contendo maconha e cocaína e uma balança de precisão.

Os dois afirmaram que as bolsas eram suas e informou que dentro da casa estava Maicon, e que o mesmo usava tornozeleira eletrônica.

Flávia informou que moravam em uma residência no bairro Vespasiano Martins. Outra equipe do Batalhão de Choque foi deslocada até o local, e encontrou uma grande quantidade de um material esbranquiçado, mas Flávia disse que se tratava de sal para gado.

Ela informou ainda que havia uma quantidade maior de drogas na casa de uma quarta pessoa, Lucas Lauriano Ortega de Brito, conhecido como "Negote", 24 anos, que morava no mesmo bairro. Quando os policiais chegaram ao local, o pai do rapaz disse que ele morava na parte dos fundos da casa.

Os agentes entraram na residência e foi encontrado o rolo plástico que Lucas usava para embalar as drogas e várias notas de dinheiro para facilitar a comercialização.

No celular de Wemerson havia mensagens do Lucas solicitando para que ele arranjasse drogas para a comercialização. Lucas afirmou que traficava para o Wemerson.

Os quatro autores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, e a droga foi entregue à Denar. Foi contabilizado 350,09 gramas de cocaína e 72,08 gramas de maconha.

Com eles foram apreendidos além das drogas e da balança de precisão, cédula de dinheiro internacional e nacional e dois aparelhos celulares.

pmcg - prestação de contas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Radares flagram 2.297 excessos de velocidade durante operação
Polícia
Guarda municipal impede ação de criminoso em escola e prende foragido
Polícia
Policial cai de moto durante perseguição e fica insconciente
Polícia
Vídeo - Ex-jogador do Águia Negra morre em acidente
Polícia
Motociclista morre em colisão com carreta parada
Polícia
Pescador é encontrado morto no Rio Dourados
Polícia
Casal morre em acidente na MS-164
Polícia
Jovem morre afogado em piscina do Corumbaense Futebol Clube
Polícia
Homem tem mãos decepadas, na fronteira
Polícia
Ministério da Informação no Afeganistão sofre ataque

Mais Lidas

Polícia
Casal morre em acidente na MS-164
Polícia
Jovem morre afogado em piscina do Corumbaense Futebol Clube
Saúde
Ibuprofeno e cetoprofeno podem agravar infecções
Geral
Mega acumula e poderá pagar R$ 90 milhões na quarta-feira