Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Anastácio após dormir com uma menina de 11 anos, que havia fugido de casa na noite anterior. O caso foi registrado nesta segunda-feira (19). Segundo o relato dos dois, eles estavam namorando há uma semana.
Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram a menina na companhia do suspeito, por volta de 11h, na Rua Projetada B, no Bairro Cristo Rei, após a mãe dela procurar a delegacia para comunicar que a filha havia fugido de casa e que estaria com um suposto namorado.
O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito disse em seu interrogatório que a menina foi para a casa dele por vontade própria e que não sabia que ela havia fugido, porém confirmou que eles estavam namorando e que dormiram juntos.
Apesar de conhecer a menina há mais de cinco anos, o suspeito disse que não sabia que ela tem apenas 11 anos de idade. Ele nega ter mantido relações sexuais com a criança, porém os policiais localizaram e apreenderam preservativos na casa do rapaz, alguns deles usados.
A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passou por exames médicos. A mãe dela disse que, ao acordar, procurou pela filha e viu que ela não estava em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do acusado, que a aguardava em frente da casa da família.
A Polícia Civil alerta que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio (Polícia Civil/Divulgação)


