Um rapaz, ainda não identificado, foi assassinado a tiros no final da noite de quinta-feira (23), no cruzamento das ruas Bismarque com Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Segundo informações repassadas a reportagem, a vítima estava em uma calçada quando foi atiradores passaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
Ainda não há informações a respeito da autoria e possível motivação, no entanto, suspeita-se que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar também esteve presente, preservando o local da cena.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia

Adolescente pede ajuda a vizinha após ser dopada e espancada por familiares na Capital

AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima

AGORA: Atentado deixa carro crivado de balas e duas pessoas feridas na Nhanhá

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados

Caso aconteceu no Santo Eugênio (WhatsApp/JD1 Notícias)


