Um jovem, de 20 anos, foi agredido e esfaqueado várias vezes no final da noite deste domingo (13) por desafetos na casa de amigos na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele contou com ajuda da mãe para procurar uma unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h e o rapaz estava na casa de amigos quando o desafeto conhecido como 'madruga' e seu padrasto o avistaram na casa e passaram a discutir.
Momentos depois, o homem mais velho teria sacado uma arma e desferido várias coronhadas na vítima, que tentou desarmá-lo, mas 'madruga' ainda estava por perto e passou a atingir a vítima com golpes de faca.
As agressões resultaram em lesões nos braços, nas costas, na nádega, no rosto e na altura da nuca. Após cair no chão, ele continuou sendo chutado por um dos autores. Ele não soube detalhar o calibre da arma e apenas disse que já teve outros desentendimentos com os mesmos autores.
A mãe do rapaz contou aos policiais militares que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, mas eles teriam demorado, por isso encaminhou seu filho diretamente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila.
Conforme os policiais relataram no boletim de ocorrência, a equipe médica informou que os cortes foram superficiais e que a vítima não corria risco de vida.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre ao ser jogado para fora de carro durante capotamento na BR-262

Engenheiro agrônomo que desapareceu é encontrado morto em cova rasa na fronteira

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

JD1TV: 'Cruzamento da morte' é palco de acidentes mesmo com sinalização

Homem vê vÃdeo pornô em ônibus e se masturba para adolescente em Campo Grande

Cuidadora de creche, onde bebê morreu afogado, responderá por homicÃdio culposo

Trio leva bebê de 2 anos para motel em Campo Grande

Com cinco vÃtimas confirmadas, pastor pode ser 'estuprador em série', diz delegada

Preso pelo Choque, pistoleiro havia executado dois em uma semana em Campo Grande
