Um homem, de 29 anos, foi detido em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana na tarde desta terça-feira (22) ao mostrar seu órgão genital para as pessoas que passavam na Praça Ary Coelho, na região central de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher passava pelo local visualizou o ato obsceno e logo acionou os guardas afirmando que teria visto o pênis do homem.
Assim, os agentes foram até o indivíduo realizar a abordagem e a princípio o autor passou uma identidade falsa, se passando pelo seu irmão. Mas momentos depois, ele confirmou seu nome, no entanto, passou a desacatar os oficiais.
"Você não sabe com quem está mexendo, porque você está fazendo isso, seu vagabundo, você pensa que é quem", foram as palavras ditas para um dos guardas. Foi necessário o uso de força moderada para controlar o cidadão e um pedido de apoio.
O homem foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso registrado como ato obsceno, falsa identidade e desacato.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande
